sicnot

Perfil

Desporto

Entradas para cerimónias dos Jogos Olímpicos esgotadas em poucas horas

As entradas para as cerimónias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, hoje colocadas à venda pelo Comité Organizador, esgotaram em poucas horas, informou fonte da organização.

Reuters/Arquivo

Reuters/Arquivo

© Sergio Moraes / Reuters

A procura das pouco mais de dois milhões de entradas colocadas hoje à venda na internet chegou a um ritmo de 120.000 ingressos vendidos numa hora.

A cerimónia de abertura, prevista para 05 de agosto de 2016 no estádio do Maracanã, foi a primeira a esgotar, em apenas 15 minutos.

Seguiram-se a cerimónia de encerramento, as finais masculinas de futebol, basquetebol e andebol e a corrida de 100 metros em atletismo.

Os cerca de dois milhões de ingressos hoje postos à venda fazem parte de um lote de 4,5 milhões disponibilizados exclusivamente para residentes no Brasil, que dão acesso a 518 eventos de diversas modalidades desportivas.

Os compradores terão depois à sua disposição uma plataforma na qual poderão revender legalmente 'online' os ingressos.

Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.