sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho critica árbitro após empate do Chelsea com o Dínamo de Kiev

O treinador do Chelsea, José Mourinho, criticou hoje o árbitro do encontro com o Dínamo de Kiev (0-0), da Liga dos Campeões, por este não ter assinalado uma alegada grande penalidade sobre o espanhol Cesc Fabregas.

© Reuters Staff / Reuters

"O árbitro foi fraco e ingénuo. Grande penalti. Não compreendo o que fazem os árbitros de baliza, porque também não toma uma decisão clara. Com o resultado em 0-0 e um penalti como aqueles não é marcado, é um momento crucial no encontro", disse.

Apesar do nulo, que deixa o Chelsea na terceira posição do Grupo G, a três pontos do FC Porto e a um do Dínamo de Kiev, Mourinho diz que viu "progresso" na sua equipa, que teve tudo "menos golos".

"Acertámos no poste duas vezes e tivemos uma prestação defensiva sólida frente a uma equipa perigosa. Perder este encontro teria sido mau para nós. Mas tivemos uma exibição sólida. Tivemos o controlo do jogo por 70, 75 minutos", afirmou.

José Mourinho considerou o resultado aceitável, porque agora vai receber o Dínamo de Kiev, que depois visita o FC Porto e um dos seus dois rivais também vai perder mais pontos.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.