sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva orgulhoso de jogo do Olympiacos frente ao Dínamo de Zagreb

O treinador do Olympiacos, o português Marco Silva, mostrou-se hoje orgulhoso pela exibição da sua equipa no terreno do Dínamo de Zagreb, por 1-0, em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Disse antes do jogo que seria muito difícil para nós e que não éramos tão favoritos como a maior parte das pessoas pensava. Tentámo-nos preparar para este encontro da melhor forma e conseguimos alcançar o nosso objetivo e vencer o encontro", disse Marco Silva.

O treinador português deu os parabéns aos seus jogadores e disse que o golo de Ideye, aos 79 minutos, foi o resultado do trabalho da sua equipa

"Estou orgulhoso da forma como o Olympiacos jogou esta noite", afirmou Marco Silva.

Com este triunfo, o segundo em três jornadas, o Olympiacos passou a somar seis pontos, os mesmos do Bayern de Munique e mais três do que o Arsenal, enquanto os croatas ainda não pontuaram.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.