sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva orgulhoso de jogo do Olympiacos frente ao Dínamo de Zagreb

O treinador do Olympiacos, o português Marco Silva, mostrou-se hoje orgulhoso pela exibição da sua equipa no terreno do Dínamo de Zagreb, por 1-0, em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Disse antes do jogo que seria muito difícil para nós e que não éramos tão favoritos como a maior parte das pessoas pensava. Tentámo-nos preparar para este encontro da melhor forma e conseguimos alcançar o nosso objetivo e vencer o encontro", disse Marco Silva.

O treinador português deu os parabéns aos seus jogadores e disse que o golo de Ideye, aos 79 minutos, foi o resultado do trabalho da sua equipa

"Estou orgulhoso da forma como o Olympiacos jogou esta noite", afirmou Marco Silva.

Com este triunfo, o segundo em três jornadas, o Olympiacos passou a somar seis pontos, os mesmos do Bayern de Munique e mais três do que o Arsenal, enquanto os croatas ainda não pontuaram.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.