sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva orgulhoso de jogo do Olympiacos frente ao Dínamo de Zagreb

O treinador do Olympiacos, o português Marco Silva, mostrou-se hoje orgulhoso pela exibição da sua equipa no terreno do Dínamo de Zagreb, por 1-0, em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"Disse antes do jogo que seria muito difícil para nós e que não éramos tão favoritos como a maior parte das pessoas pensava. Tentámo-nos preparar para este encontro da melhor forma e conseguimos alcançar o nosso objetivo e vencer o encontro", disse Marco Silva.

O treinador português deu os parabéns aos seus jogadores e disse que o golo de Ideye, aos 79 minutos, foi o resultado do trabalho da sua equipa

"Estou orgulhoso da forma como o Olympiacos jogou esta noite", afirmou Marco Silva.

Com este triunfo, o segundo em três jornadas, o Olympiacos passou a somar seis pontos, os mesmos do Bayern de Munique e mais três do que o Arsenal, enquanto os croatas ainda não pontuaram.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.