sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo diz que Valência ficou "em boa posição" na "champions"

O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, considerou hoje que a vitória sobre os belgas do Gent, por 2-1, colocou a equipa espanhola "em boa posição" para seguir em frente na Liga dos Campeões de futebol.

© Heino Kalis / Reuters

O técnico português advertiu, no entanto, que "ainda faltam jogar três partidas" e que "não se pode pensar que está tudo feito".

"É um bom resultado, que nos deixa em boa posição (...), mas ainda faltam três partidas e não se pode pensar que está tudo feito. O próximo jogo pode ser determinante", disse.

O Valência é segundo do grupo H, com seis pontos, mais cinco que o Gent e o Marselha, que somam ambos apenas um ponto -- o Zenit, treinado por André Villas-Boas, é primeiro, com nove pontos e apenas com vitórias.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27