sicnot

Perfil

Desporto

Villas-Boas fala em vitória fantástica sobre Lyon e elogia Hulk

O treinador do Zenit, o português André Villas-Boas, disse que a sua equipa conseguiu hoje uma "vitória fantástica" sobre o Lyon, por 3-1, na Liga dos Campeões de futebol, e elogiou a exibição de Hulk.

© Eric Gaillard / Reuters

"Foi uma vitória fantástica. É uma recompensa para o investimento do clube. Foi um jogo realmente difícil contra o Lyon e estou satisfeito com o resultado. Na próxima jornada voltamos a jogar contra o Lyon e será decisivo para nós e para eles", disse.

O Zenit somou o terceiro triunfo em outros tantos encontros no Grupo H, somando mais três pontos do que o Valência e oito do que o Lyon e do que o Gent, algo que deixa Villas-Boas "muito satisfeito", até porque a Rússia está abaixo da França no 'ranking' da UEFA.

"No campeonato cometemos erros coletivos que nos fizeram sofrer golos e perder pontos. Na Liga dos Campeões não fizemos esses erros, isso faz a diferença", disse o treinador do Zenit, que na Liga russa está na terceira posição, a 10 pontos do líder CSKA Moscovo.

Villas-Boas admitiu que adotou a estratégia de ceder a bola ao adversário, para tentar apostar no contra-ataque, "como aconteceu no terceiro golo", deixando elogios a Hulk, autor do segundo golo da equipa.

"Hulk esteve extraordinário. Esse tipo de individualidade é muito importante para fazer desequilibrar um jogo. Hulk fez a diferença com o segundo golo e por procurar o terceiro", afirmou.

Lusa

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.