sicnot

Perfil

Desporto

Villas-Boas fala em vitória fantástica sobre Lyon e elogia Hulk

O treinador do Zenit, o português André Villas-Boas, disse que a sua equipa conseguiu hoje uma "vitória fantástica" sobre o Lyon, por 3-1, na Liga dos Campeões de futebol, e elogiou a exibição de Hulk.

© Eric Gaillard / Reuters

"Foi uma vitória fantástica. É uma recompensa para o investimento do clube. Foi um jogo realmente difícil contra o Lyon e estou satisfeito com o resultado. Na próxima jornada voltamos a jogar contra o Lyon e será decisivo para nós e para eles", disse.

O Zenit somou o terceiro triunfo em outros tantos encontros no Grupo H, somando mais três pontos do que o Valência e oito do que o Lyon e do que o Gent, algo que deixa Villas-Boas "muito satisfeito", até porque a Rússia está abaixo da França no 'ranking' da UEFA.

"No campeonato cometemos erros coletivos que nos fizeram sofrer golos e perder pontos. Na Liga dos Campeões não fizemos esses erros, isso faz a diferença", disse o treinador do Zenit, que na Liga russa está na terceira posição, a 10 pontos do líder CSKA Moscovo.

Villas-Boas admitiu que adotou a estratégia de ceder a bola ao adversário, para tentar apostar no contra-ataque, "como aconteceu no terceiro golo", deixando elogios a Hulk, autor do segundo golo da equipa.

"Hulk esteve extraordinário. Esse tipo de individualidade é muito importante para fazer desequilibrar um jogo. Hulk fez a diferença com o segundo golo e por procurar o terceiro", afirmou.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.