sicnot

Perfil

Desporto

Madjer entre os nomeados para Melhor Jogador do Mundo em 2015 de futebol de praia

O futebolista português Madjer é um dos três nomeados para o Melhor Jogador do Ano em futebol de praia, a par de Bruno Xavier (Brasil) e de Taiarui (Taiti), foi hoje anunciado.

Futebolista português Madjer (reuters/Arquivo)

Futebolista português Madjer (reuters/Arquivo)

© Bruno Domingos / Reuters

Bruno Xavier surge nomeado pelo segundo ano consecutivo, depois de em 2014 - na primeira edição da entrega do troféu - ter sido votado o melhor, enquanto Madjer surge após ter-se sagrado campeão do mundo em Espinho e Taiarui, que perdeu a final com Portugal, recebeu a Bola de Ouro do evento que decorreu na Praia da Baia.

Conhecido pela sua capacidade de liderança e um pé esquerdo letal, Madjer faz golos de qualquer zona do campo, enquanto a criatividade de Bruno Xavier fê-lo exibir-se em grande nível na qualificação para o Mundial, que decorreu no Equador. Já Taiarui é um talento completo, sendo capaz, apesar de jogar na defesa, de executar passes e marcar de longa distância.

Madjer e Taiarui competirão na Taça Intercontinental de futebol de praia, que decorrerá no Dubai entre 03 e 07 de Novembro, após o que no decorrer da gala, agendada para a noite do último dia, será anunciado o vencedor em 2015, que resultará da votação dos treinadores e jogadores de todo o mundo.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.