sicnot

Perfil

Desporto

Madjer entre os nomeados para Melhor Jogador do Mundo em 2015 de futebol de praia

O futebolista português Madjer é um dos três nomeados para o Melhor Jogador do Ano em futebol de praia, a par de Bruno Xavier (Brasil) e de Taiarui (Taiti), foi hoje anunciado.

Futebolista português Madjer (reuters/Arquivo)

Futebolista português Madjer (reuters/Arquivo)

© Bruno Domingos / Reuters

Bruno Xavier surge nomeado pelo segundo ano consecutivo, depois de em 2014 - na primeira edição da entrega do troféu - ter sido votado o melhor, enquanto Madjer surge após ter-se sagrado campeão do mundo em Espinho e Taiarui, que perdeu a final com Portugal, recebeu a Bola de Ouro do evento que decorreu na Praia da Baia.

Conhecido pela sua capacidade de liderança e um pé esquerdo letal, Madjer faz golos de qualquer zona do campo, enquanto a criatividade de Bruno Xavier fê-lo exibir-se em grande nível na qualificação para o Mundial, que decorreu no Equador. Já Taiarui é um talento completo, sendo capaz, apesar de jogar na defesa, de executar passes e marcar de longa distância.

Madjer e Taiarui competirão na Taça Intercontinental de futebol de praia, que decorrerá no Dubai entre 03 e 07 de Novembro, após o que no decorrer da gala, agendada para a noite do último dia, será anunciado o vencedor em 2015, que resultará da votação dos treinadores e jogadores de todo o mundo.

Lusa

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.