sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar, Imbula e Raúl Gudino de regresso aos treinos no FC Porto

Aboubakar, Imbula e Raúl Gudino, ausentes na quinta-feira, reintegraram hoje a preparação do FC Porto, no Olival, para a receção de domingo ao Sporting de Braga, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

Estádio do Dragão (Arquivo)

Estádio do Dragão (Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

De acordo com o sítio dos 'dragões', o central brasileiro Maicon, que efetuou tratamento à lesão sofrida no jogo com o Belenenses, foi o único elemento do plantel que não esteve às ordens de Julen Lopetegui.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Os "dragões", líderes da I Liga com os mesmos 17 pontos do Sporting (2.º), recebem, pelas 19:15 de domingo, o Sporting de Braga, quarto classificado a quatro pontos, em encontro a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27