sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar, Imbula e Raúl Gudino de regresso aos treinos no FC Porto

Aboubakar, Imbula e Raúl Gudino, ausentes na quinta-feira, reintegraram hoje a preparação do FC Porto, no Olival, para a receção de domingo ao Sporting de Braga, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

Estádio do Dragão (Arquivo)

Estádio do Dragão (Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

De acordo com o sítio dos 'dragões', o central brasileiro Maicon, que efetuou tratamento à lesão sofrida no jogo com o Belenenses, foi o único elemento do plantel que não esteve às ordens de Julen Lopetegui.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Os "dragões", líderes da I Liga com os mesmos 17 pontos do Sporting (2.º), recebem, pelas 19:15 de domingo, o Sporting de Braga, quarto classificado a quatro pontos, em encontro a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01