sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martínez diz-se aliviado por voltar a marcar

O futebolista colombiano Jackson Martínez, autor de um dos golos da vitória do Atlético de Madrid sobre o Astana, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, mostrou-se esta quarta-feira aliviado por ter voltado a marcar.

O antigo avançado do FC Porto, que custou este verão cerca de 35 milhões de euros aos 'colchoneros', estava há nove jogos sem marcar.

O antigo avançado do FC Porto, que custou este verão cerca de 35 milhões de euros aos 'colchoneros', estava há nove jogos sem marcar.

© Juan Medina / Reuters

"Foi uma libertação. Eu estava tranquilo, mesmo percebendo que o golo estava a tardar a chegar. Agora espero seguir assim. Foi uma alegria para toda a equipa que me estava trabalhar para me tentar a ajudar", afirmou após a goleada de 4-0 sobre a equipa cazaque.

O antigo avançado do FC Porto, que custou este verão cerca de 35 milhões de euros aos 'colchoneros', estava há nove jogos sem marcar, sendo que o último golo oficial tinha sido apontado a 30 de agosto, para a liga espanhola, frente ao Sevilha.

Com a vitória sobre o Astana, o Atlético igualou os seis pontos do Benfica liderança do grupo, depois de os 'encarnados' terem sido derrotados (2-1) na Turquia pelo Besiktas.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32