sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória não quis abordar o impacto desta derrota no dérbi de domingo. O treinador do Benfica admite que faltou eficácia à equipa e capacidade de gerir melhor as diferentes fases do jogo.

  • Liga dos Campeões: Benfica perde na Turquia com Galatasaray, a análise de Mário Fernando
    5:15

    Edição da Manhã

    Mário Fernando esteve na Edição da Manhã para analisar a derrota do Benfica com o Galatasaray na Turquia, resultado que permitiu ao At. Madrid igualar o Benfica na liderança do Grupo e ao Galatasaray diminuir para 2 pontos a desvantagem para a equipa portuguesa. O editor de desporto da TSF fez ainda a antevisão dos jogos de hoje que envolverão equipas portuguesas, na Liga Europa: Sporting x Skenderbeu (18h, em direto na SIC), Basileia x Belenenses (18h) e Braga x Marselha (20h05).

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.