sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória não quis abordar o impacto desta derrota no dérbi de domingo. O treinador do Benfica admite que faltou eficácia à equipa e capacidade de gerir melhor as diferentes fases do jogo.

  • Liga dos Campeões: Benfica perde na Turquia com Galatasaray, a análise de Mário Fernando
    5:15

    Edição da Manhã

    Mário Fernando esteve na Edição da Manhã para analisar a derrota do Benfica com o Galatasaray na Turquia, resultado que permitiu ao At. Madrid igualar o Benfica na liderança do Grupo e ao Galatasaray diminuir para 2 pontos a desvantagem para a equipa portuguesa. O editor de desporto da TSF fez ainda a antevisão dos jogos de hoje que envolverão equipas portuguesas, na Liga Europa: Sporting x Skenderbeu (18h, em direto na SIC), Basileia x Belenenses (18h) e Braga x Marselha (20h05).

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.