sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória admite que faltou eficácia ao Benfica

Rui Vitória não quis abordar o impacto desta derrota no dérbi de domingo. O treinador do Benfica admite que faltou eficácia à equipa e capacidade de gerir melhor as diferentes fases do jogo.

  • Liga dos Campeões: Benfica perde na Turquia com Galatasaray, a análise de Mário Fernando
    5:15

    Edição da Manhã

    Mário Fernando esteve na Edição da Manhã para analisar a derrota do Benfica com o Galatasaray na Turquia, resultado que permitiu ao At. Madrid igualar o Benfica na liderança do Grupo e ao Galatasaray diminuir para 2 pontos a desvantagem para a equipa portuguesa. O editor de desporto da TSF fez ainda a antevisão dos jogos de hoje que envolverão equipas portuguesas, na Liga Europa: Sporting x Skenderbeu (18h, em direto na SIC), Basileia x Belenenses (18h) e Braga x Marselha (20h05).

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.