sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo abre caminho à vitória do Real Madrid em Vigo

Galeria de fotos

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje o primeiro golo da vitória do Real Madrid na visita ao Celta de Vigo, por 3-1, da nona jornada da Liga espanhola de futebol, que permitiu aos 'merengues' isolarem-se provisoriamente na liderança.

Reuters

Reuters

© Miguel Vidal / Reuters

Reuters

Reuters

© Miguel Vidal / Reuters

Reuters

Reuters

© Miguel Vidal / Reuters

Reuters

Reuters

© Miguel Vidal / Reuters

No encontro entre as duas equipas sem derrotas na competição, que dividiam o primeiro lugar com os mesmos 18 pontos do FC Barcelona, o Real Madrid chegou à vantagem logo aos oito minutos, com um golo de Ronaldo, o sétimo na Liga, e voltou a marcar 15 minutos depois, com um tento do ex-portista Danilo.

No Estádio de Balaídos, o antigo jogador do Benfica Nolito ainda reduziu para a formação galega, aos 85 minutos, mas o brasileiro Marcelo, aos 90+5, fixou o resultado para o Real Madrid, que soma agora 21 pontos, mais três do que o rival de hoje e do que o FC Barcelona, que recebe no domingo o Eibar.

Lusa

  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • Há mesmo um carro voador pousado no meio de Paris

    Dito assim, exageramos a importância da coisa, porque de facto estamos a falar de um protótipo que, inteiro, nunca voou. Dito assim, diminui a importância de termos ali mesmo à nossa frente um seríssimo protótipo de carro voador feito em colaboração pela Italdesign e pela Airbus a grande companhia construtora de aviões na Europa, desde o ano passado também com a colaboração da Audi. Faltava aqui um grande construtor de automóveis capaz de acrescentar o seu conhecimento.

    Lourenço Medeiros