sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus vaiado no regresso ao Estádio da Luz

O treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje vaiado no regresso ao estádio da Luz, para o jogo entre o Benfica e o Sporting, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lusa/Arquivo

Lusa/Arquivo

MANUEL DE ALMEIDA; MANUELALMEIDA

Quanto foi anunciada pelo 'speaker' a constituição das equipas, os adeptos do Benfica assobiaram, como habitual, à medida que iam sendo divulgados os nomes dos jogadores do Sporting, mas a maior vaia estava reservada para o fim, quando foi dito o nome de Jorge Jesus, que assistiu ao aquecimento à entrada do túnel.

Antes do início do jogo, técnico entrou no relvado do estádio da Luz, e virou à esquerda, em direção ao banco da equipa visitante, acompanhado pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que se vai sentar no banco de suplentes.

Antes do apito inicial alguns dos papéis utilizados pelos adeptos 'encarnados' na coreografia preparada para o encontro de hoje foram atirados para a zona onde estava Jesus.

Jorge Jesus, que orientou o Benfica nas últimas seis temporadas, entre 2009 e 2015, regressou hoje ao estádio da Luz, depois de ter sido o treinador a conquistar mais títulos, dez no total, ao serviço dos 'encarnados'.

No final da época passada, depois de se sagrar bicampeão e de ter conquistado a Taça da Liga, o técnico, em final de contrato, deixou o Benfica e assinou pelos 'rivais' do Sporting, com os adeptos a não perdoarem a 'traição'.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.