sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus vaiado no regresso ao Estádio da Luz

O treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, foi hoje vaiado no regresso ao estádio da Luz, para o jogo entre o Benfica e o Sporting, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lusa/Arquivo

Lusa/Arquivo

MANUEL DE ALMEIDA; MANUELALMEIDA

Quanto foi anunciada pelo 'speaker' a constituição das equipas, os adeptos do Benfica assobiaram, como habitual, à medida que iam sendo divulgados os nomes dos jogadores do Sporting, mas a maior vaia estava reservada para o fim, quando foi dito o nome de Jorge Jesus, que assistiu ao aquecimento à entrada do túnel.

Antes do início do jogo, técnico entrou no relvado do estádio da Luz, e virou à esquerda, em direção ao banco da equipa visitante, acompanhado pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que se vai sentar no banco de suplentes.

Antes do apito inicial alguns dos papéis utilizados pelos adeptos 'encarnados' na coreografia preparada para o encontro de hoje foram atirados para a zona onde estava Jesus.

Jorge Jesus, que orientou o Benfica nas últimas seis temporadas, entre 2009 e 2015, regressou hoje ao estádio da Luz, depois de ter sido o treinador a conquistar mais títulos, dez no total, ao serviço dos 'encarnados'.

No final da época passada, depois de se sagrar bicampeão e de ter conquistado a Taça da Liga, o técnico, em final de contrato, deixou o Benfica e assinou pelos 'rivais' do Sporting, com os adeptos a não perdoarem a 'traição'.

Lusa

  • William e Kate apresentam o filho ao mundo
    1:42
  • Marcelo defende debate alargado sobre saúde
    0:57

    País

    O Presidente da República defende que um debate profundo sobre o futuro da saúde deve envolver todos os intervenientes políticos. Para Marcelo Rebelo de Sousa quanto mais partidos estiverem envolvidos na discussão, melhor.

  • Governo apresenta medidas que privilegiam arrendamento e reabilitação
    1:16

    País

    O Governo apresentou esta tarde um novo pacote de medidas para a habitação. Trata-se de uma visão que privilegia o arrendamento e a reabilitação como formas de garantir o acesso a todas as famílias a uma habitação adequada. O primeiro-ministro diz que é preciso segurança nos contratos de arrendamento e avança por isso como uma proposta de benefícios.

  • Salah Abdeslam e cúmplice condenados a 20 anos por tentativa de assassínio de cariz terrorista
    1:11

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo, que remete para o momento em que foi detido em Bruxelas, em março de 2016. Salah Abdeslam e um cúmplice foram considerados culpados de tentativa de assassínio de cariz terrorista pela participação numa troca de tiros com a polícia belga da qual resultaram três agentes feridos. 

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC