sicnot

Perfil

Desporto

Seis regressos no Sporting para a Luz, Ewerton de fora

«O defesa central brasileiro Ewerton ficou hoje fora dos convocados do Sporting para a visita ao Benfica, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, para o qual regressaram seis jogadores.

(LUSA/ ARQUIVO)

Depois de terem ficado de fora do encontro com os albaneses do Skenderbeu (5-1), da Liga Europa, os defesas Paulo Oliveira e Jefferson, os médios Adrien Silva e João Mário e os avançados Bryan Ruiz e Teo Gutierrez regressam às escolhas de Jorge Jesus.

Para o seu regresso à Luz, o treinador do Sporting deixou de fora Ewerton, Jonathan Silva, André Martins e Tanaka.

O Sporting, segundo classificado, com 17 pontos, visita hoje o Benfica, sétimo, com 12, mas menos um jogo, numa partida com início marcado para as 17:00 e que terá arbitragem de Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: William, Bruno Paulista, Adrien, Aquilani e João Mário.

- Avançados: Gelson Martins, Carlos Mane, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, Montero, Teo Gutierrez e Slimani.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite