sicnot

Perfil

Desporto

Seis regressos no Sporting para a Luz, Ewerton de fora

«O defesa central brasileiro Ewerton ficou hoje fora dos convocados do Sporting para a visita ao Benfica, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, para o qual regressaram seis jogadores.

(LUSA/ ARQUIVO)

Depois de terem ficado de fora do encontro com os albaneses do Skenderbeu (5-1), da Liga Europa, os defesas Paulo Oliveira e Jefferson, os médios Adrien Silva e João Mário e os avançados Bryan Ruiz e Teo Gutierrez regressam às escolhas de Jorge Jesus.

Para o seu regresso à Luz, o treinador do Sporting deixou de fora Ewerton, Jonathan Silva, André Martins e Tanaka.

O Sporting, segundo classificado, com 17 pontos, visita hoje o Benfica, sétimo, com 12, mas menos um jogo, numa partida com início marcado para as 17:00 e que terá arbitragem de Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson.

- Médios: William, Bruno Paulista, Adrien, Aquilani e João Mário.

- Avançados: Gelson Martins, Carlos Mane, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, Montero, Teo Gutierrez e Slimani.

Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.