sicnot

Perfil

Desporto

"Sporting jogou com grande equipa"

"Sporting jogou com grande equipa"

Jorge Jesus diz que equipa está a crescer jogo a jogo e deixa elogios aos jogadores. "Hoje assistimos a um grande jogo do Sporting. Foi uma equipa com um conhecimento muito forte do que tinha de fazer quando tinha a bola ou quando estava em processo defensivo. Sabíamos que vínhamos jogar com uma grande equipa e desenvolvemos algumas estratégias de jogo que funcionaram bem e os golos foram o tónico para que as coisas ficassem mais fáceis e moralizassem a equipa do Sporting. Ganhar por 3-0 ao intervalo no Estádio da Luz não é normal. Ainda não tinha nascido na última vez que o Sporting tinha ganhado aqui por uma vantagem de três golos”, considerou Jorge Jesus.

  • "Foi um jogo ingrato em que o Sporting teve mais sorte que o Benfica”
    1:16

    Desporto

    "Acima de tudo foi um jogo ingrato, em que as coisas não correram bem. Há jogos assim: a primeira vez que o Sporting chegou à nossa área fez golo, a segunda fez golo. Entrámos bem no jogo, a equipa estava determinada, só que esse momento do primeiro golo acabou por condicionar. Não tirando o mérito ao Sporting, parece que correu tudo bem para um lado e mal para o outro. A equipa foi digna, pois não é fácil estar a perder por 3-0 ao intervalo e manter-se focada, mas acabou por fazer o que era possível na segunda parte: procurar fazer um golo para entrar no jogo. Começou tudo com o primeiro golo, num ressalto, uma coisa insignificante, mas que acabou por dar golo. Mas o que assistimos aos 70 minutos [apoio dos adeptos benfiquistas] fica registado.

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • CDS avança com moção de censura ao Governo

    País

    A líder do CDS anunciou hoje que o partido vai apresentar uma moção de censura ao Governo, na sequência dos incêndios que fizeram 37 mortos desde domingo, quatro meses depois da tragédia de Pedrógão Grande.

    Em atualização

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06