sicnot

Perfil

Desporto

"Sporting jogou com grande equipa"

"Sporting jogou com grande equipa"

Jorge Jesus diz que equipa está a crescer jogo a jogo e deixa elogios aos jogadores. "Hoje assistimos a um grande jogo do Sporting. Foi uma equipa com um conhecimento muito forte do que tinha de fazer quando tinha a bola ou quando estava em processo defensivo. Sabíamos que vínhamos jogar com uma grande equipa e desenvolvemos algumas estratégias de jogo que funcionaram bem e os golos foram o tónico para que as coisas ficassem mais fáceis e moralizassem a equipa do Sporting. Ganhar por 3-0 ao intervalo no Estádio da Luz não é normal. Ainda não tinha nascido na última vez que o Sporting tinha ganhado aqui por uma vantagem de três golos”, considerou Jorge Jesus.

  • "Foi um jogo ingrato em que o Sporting teve mais sorte que o Benfica”
    1:16

    Desporto

    "Acima de tudo foi um jogo ingrato, em que as coisas não correram bem. Há jogos assim: a primeira vez que o Sporting chegou à nossa área fez golo, a segunda fez golo. Entrámos bem no jogo, a equipa estava determinada, só que esse momento do primeiro golo acabou por condicionar. Não tirando o mérito ao Sporting, parece que correu tudo bem para um lado e mal para o outro. A equipa foi digna, pois não é fácil estar a perder por 3-0 ao intervalo e manter-se focada, mas acabou por fazer o que era possível na segunda parte: procurar fazer um golo para entrar no jogo. Começou tudo com o primeiro golo, num ressalto, uma coisa insignificante, mas que acabou por dar golo. Mas o que assistimos aos 70 minutos [apoio dos adeptos benfiquistas] fica registado.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.