sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho agradece aos adeptos que foram à Luz

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reconheceu hoje a "vitória histórica" dos leões no dérbi de domingo com o Benfica, da 8ª jornada da I Liga de futebol, mas que "só valeu três pontos".

(arquivo)

(arquivo)

MIGUEL A. LOPES / Lusa

"A minha primeira palavra de hoje é de agradecimento aos cerca de 4.000 adeptos que ontem [domingo] fizeram do Estádio da Luz a nossa casa! Alcançámos uma vitória histórica, sempre importante por ser sobre um rival direto e, ainda por cima, no seu estádio, mas não são mais do que três os pontos conquistados", lê-se na página do presidente do Sporting no Facebook.

Voltando a dirigir-se aos adeptos, que considera a "verdadeira razão" do trabalho do clube, Bruno de Carvalho apelou à presença na receção ao Estoril-Praia, no sábado, em jogo da nona jornada.

"A hora é de continuarmos o nosso trabalho! Nós todos e o 12.º jogador, a verdadeira razão de todo o nosso trabalho, os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal. No sábado temos mais um degrau para subir na nossa caminhada vencedora: vamos todos encher Alvalade e celebrar o Esforço, a Dedicação e a Devoção a caminho da Glória. Viva o Sporting Clube de Portugal!", concluiu.

No domingo, o Sporting venceu o Benfica, por 3-0, no Estádio da Luz, com golos do colombiano Teo Gutiérrez (09 minutos), do argelino Islam Slimani (21) e do costarriquenho Bryan Ruiz (36).

Com este triunfo, o Sporting isolou-se no primeiro lugar da I Liga, com 20 pontos, mais dois do que o FC Porto, que empatou 0-0 na receção ao Sporting de Braga.

Com Lusa

A minha primeira palavra de hoje é de agradecimento aos cerca de 4000 adeptos que ontem fizeram do Estádio da Luz, a...

Posted by Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho on Monday, October 26, 2015
  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi eleito pelo círculo de Braga. Agora, vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Pode estar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Pedro Dias recusou mostrar caligrafia
    2:29

    País

    Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autoridades italianas prosseguem buscas por desaparecidos em avalancha
    0:54
  • "O México não acredita em muros"
    0:45

    Mundo

    Em resposta a Donald Trump, o Presidente mexicano diz que o país não acredita em muros, mas em pontes. Enrique Peña Nieto diz ainda que o México vai procurar dialogar com os Estados Unidos sem confrontos, mas também sem submissão.

  • Carolina do Mónaco celebra o 60.º aniversário
    2:13

    Mundo

    Carolina do Mónaco celebra esta segunda-feira o 60.º aniversário. Em 60 anos, foi criança mediática, jovem rebelde e, agora, matriarca sem ser rainha. Carolina do Mónaco nunca saiu das revistas, por ser filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco, por ter somado namorados pouco recomendáveis para princesas, por ter perdido o pai dos seus filhos num terrível acidente.

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.