sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Carriço continua fora das opções do Sevilha por lesão

Daniel Carriço tem uma pequena rotura na ligação do músculo ao tendão do joelho direito e o seu regresso à competição foi mais uma vez adiado, anunciou esta segunda-feira o Sevilha, da Liga espanhola de futebol.

Daniel Carriço será reavaliado na quarta-feira, pelo médico francês Hervé Silbert, que dará "uma segunda opinião sobre a evolução da lesão", além de fazer a "previsão do tempo aproximado de recuperação". (Arquivo)

Daniel Carriço será reavaliado na quarta-feira, pelo médico francês Hervé Silbert, que dará "uma segunda opinião sobre a evolução da lesão", além de fazer a "previsão do tempo aproximado de recuperação". (Arquivo)

© Marcelo del Pozo / Reuters

O central português, que é baixa por lesão no plantel do Sevilha já desde a segunda jornada, foi hoje submetido a uma ressonância magnética "em que foi detetada uma pequena rotura na união miotendinosa do semitendinoso, ou seja, a união entre o tendão e o músculo", segundo o clube andaluz.

O problema vai "atrasar o regresso" do jogador português, um dos capitães da equipa, que na última época foi titular indiscutível.

Daniel Carriço será reavaliado na quarta-feira, pelo médico francês Hervé Silbert, que dará "uma segunda opinião sobre a evolução da lesão", além de fazer a "previsão do tempo aproximado de recuperação".

O central luso, que está na sua terceira época em Sevilha, lesionou-se no jogo da segunda jornada do campeonato, a 30 de agosto, na derrota ante o Atlético de Madrid no estádio Sánchez Pizjuán.

Na primeira previsão, os médicos avançaram com uma estimativa de oito semanas de baixa, por rotura parcial do tendão do músculo semitendinoso - tempo que está agora a acabar.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".