sicnot

Perfil

Desporto

Hamilton revalida título de campeão de Fórmula 1

O britânico Lewis Hamilton revalidou o título de campeão do mundo de Fórmula 1 ao vencer o Grande Prémio dos Estados Unidos, em Austin, no Texas.

© Reuters Staff / Reuters

O piloto agarrou o título à passagem da volta 49 do Circuito das Américas e completou a prova em uma hora, 50 minutos e 52 segundos. Nico Roseberg ficou em segundo lugar e Sebastien Vettel em terceiro. Das 15 provas já realizadas, Hamilton venceu dez, sendo este o segundo titulo consecutivo conquistado pelo piloto.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.