sicnot

Perfil

Desporto

Estádio do Liverpool evacuado após visitante ter desaparecido

O estádio Anfield Road, casa do Liverpool, foi evacuado esta terça-feira à tarde, depois de um homem ter desaparecido durante uma visita guiada, que levou o clube inglês a contactar as autoridades.

Na quarta-feira, Anfield Road vai receber o jogo da quarta ronda da Taça da Liga inglesa, entre o Liverpool e o Bournemouth. (Arquivo)

Na quarta-feira, Anfield Road vai receber o jogo da quarta ronda da Taça da Liga inglesa, entre o Liverpool e o Bournemouth. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Houve um incidente no estádio de Anfield, e como medida de precaução as instalações foram evacuadas. (...) A nossa prioridade é assegurar a segurança e o bem-estar de toda a gente no local. Os serviços de emergência estão atentos à situação", disse um porta-voz do clube inglês de futebol.

A polícia de Merseyside já emitiu um comunicado em que se pode ler que "está a decorrer uma busca" no estádio, "depois do alerta dado pelo clube" e que as instalações foram evacuadas "depois de um homem que estava numa visita guiada ter desaparecido", havendo a suspeita de que ainda estivesse "dentro do estádio".

Na quarta-feira, Anfield Road vai receber o jogo da quarta ronda da Taça da Liga inglesa, entre o Liverpool e o Bournemouth.

Lusa

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo de mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte também se faz sentir nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.