sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos sem Maicon e Brahimi

O brasileiro Maicon e o argelino Brahimi falharam esta terça-feira o regresso aos treinos do FC Porto, que começou a preparar o jogo de sábado com o União da Madeira, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

© Gleb Garanich / Reuters

Os dois jogadores limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, com o central brasileiro a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e o extremo argelino de um estiramento na coxa esquerda.

Os 'dragões' voltam a treinar na quarta-feira, às 10:30, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à comunicação social.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga, marcado para o Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.