sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos sem Maicon e Brahimi

O brasileiro Maicon e o argelino Brahimi falharam esta terça-feira o regresso aos treinos do FC Porto, que começou a preparar o jogo de sábado com o União da Madeira, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

© Gleb Garanich / Reuters

Os dois jogadores limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, com o central brasileiro a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e o extremo argelino de um estiramento na coxa esquerda.

Os 'dragões' voltam a treinar na quarta-feira, às 10:30, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à comunicação social.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga, marcado para o Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Lusa

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.