sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos sem Maicon e Brahimi

O brasileiro Maicon e o argelino Brahimi falharam esta terça-feira o regresso aos treinos do FC Porto, que começou a preparar o jogo de sábado com o União da Madeira, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

© Gleb Garanich / Reuters

Os dois jogadores limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, com o central brasileiro a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e o extremo argelino de um estiramento na coxa esquerda.

Os 'dragões' voltam a treinar na quarta-feira, às 10:30, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à comunicação social.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga, marcado para o Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37