sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos sem Maicon e Brahimi

O brasileiro Maicon e o argelino Brahimi falharam esta terça-feira o regresso aos treinos do FC Porto, que começou a preparar o jogo de sábado com o União da Madeira, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga. (Arquivo)

© Gleb Garanich / Reuters

Os dois jogadores limitaram-se a fazer tratamento às respetivas lesões, com o central brasileiro a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e o extremo argelino de um estiramento na coxa esquerda.

Os 'dragões' voltam a treinar na quarta-feira, às 10:30, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, com os primeiros 15 minutos da sessão a serem abertos à comunicação social.

O FC Porto visita no sábado o União da Madeira, em jogo da nona jornada da I Liga, marcado para o Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira