sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona não passa do nulo frente ao Villanovense

O FC Barcelona empatou hoje com o Villanovense, da segunda divisão B espanhola, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final de Taça do Rei de Espanha em futebol, numa eliminatória que ficará decidida em Camp Nou.

© Marcelo del Pozo / Reuters

Com uma equipa sem as principais "estrelas", os "blaugrana", atuais detentores do troféu, não foram capazes de se adiantar na eliminatória frente a uma equipa do Villanovense motivada pelo seu público e que até dispôs de algumas ocasiões para inaugurar o marcador.

Apresentando uma equipa com nove caras novas em relação à equipa que alinhou no fim de semana, no campeonato, frente ao Eibar, Luis Enrique manteve apenas Marc Bartra e Sandro Ramirez e deu a titularidade a cinco jogadores que não tinham jogado ainda esta época.

Apesar da ter tido as melhores oportuniodades, a equipa catalã, atual campeã espanhola, adiou a decisão para a segunda mão, que se joga a 1 de dezembro, no Camp Nou, em Barcelona.

Lusa

  • Atrás das Câmaras na Lousã
    1:47

    Atrás das Câmaras

    Além da cobertura das várias campanhas para as eleições autárquicas, a SIC está a percorrer o país para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa Opinião Pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está na Lousã. Para ver na SIC Notícias, a partir das 11:00.

  • Atrás das Câmaras em Ílhavo para conhecer projetos ligados ao mar
    4:14
  • O homem que denunciou casos de fome em Setúbal nos anos 80
    1:41