sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona não passa do nulo frente ao Villanovense

O FC Barcelona empatou hoje com o Villanovense, da segunda divisão B espanhola, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final de Taça do Rei de Espanha em futebol, numa eliminatória que ficará decidida em Camp Nou.

© Marcelo del Pozo / Reuters

Com uma equipa sem as principais "estrelas", os "blaugrana", atuais detentores do troféu, não foram capazes de se adiantar na eliminatória frente a uma equipa do Villanovense motivada pelo seu público e que até dispôs de algumas ocasiões para inaugurar o marcador.

Apresentando uma equipa com nove caras novas em relação à equipa que alinhou no fim de semana, no campeonato, frente ao Eibar, Luis Enrique manteve apenas Marc Bartra e Sandro Ramirez e deu a titularidade a cinco jogadores que não tinham jogado ainda esta época.

Apesar da ter tido as melhores oportuniodades, a equipa catalã, atual campeã espanhola, adiou a decisão para a segunda mão, que se joga a 1 de dezembro, no Camp Nou, em Barcelona.

Lusa

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44