sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona não passa do nulo frente ao Villanovense

O FC Barcelona empatou hoje com o Villanovense, da segunda divisão B espanhola, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final de Taça do Rei de Espanha em futebol, numa eliminatória que ficará decidida em Camp Nou.

© Marcelo del Pozo / Reuters

Com uma equipa sem as principais "estrelas", os "blaugrana", atuais detentores do troféu, não foram capazes de se adiantar na eliminatória frente a uma equipa do Villanovense motivada pelo seu público e que até dispôs de algumas ocasiões para inaugurar o marcador.

Apresentando uma equipa com nove caras novas em relação à equipa que alinhou no fim de semana, no campeonato, frente ao Eibar, Luis Enrique manteve apenas Marc Bartra e Sandro Ramirez e deu a titularidade a cinco jogadores que não tinham jogado ainda esta época.

Apesar da ter tido as melhores oportuniodades, a equipa catalã, atual campeã espanhola, adiou a decisão para a segunda mão, que se joga a 1 de dezembro, no Camp Nou, em Barcelona.

Lusa

  • A culpa é de Obama
    0:32

    Mundo

    Quem o diz é Donald Trump. O Presidente dos EUA acusa o antecessor de estar por detrás das fugas de informação e dos protestos feitos por todo o país.

  • Turistas à volta da Lua em 2018
    1:21
  • O mapa da "Ilha Misteriosa" vai a leilão

    Cultura

    Desenhado à mão pelo próprio Júlio Verne, anotado a caneta encarnada e preta, o mapa da "Ilha Misteriosa", sinónimo de aventuras para gerações de leitores, vai a leilão amanhã em Paris.