sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona não passa do nulo frente ao Villanovense

O FC Barcelona empatou hoje com o Villanovense, da segunda divisão B espanhola, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final de Taça do Rei de Espanha em futebol, numa eliminatória que ficará decidida em Camp Nou.

© Marcelo del Pozo / Reuters

Com uma equipa sem as principais "estrelas", os "blaugrana", atuais detentores do troféu, não foram capazes de se adiantar na eliminatória frente a uma equipa do Villanovense motivada pelo seu público e que até dispôs de algumas ocasiões para inaugurar o marcador.

Apresentando uma equipa com nove caras novas em relação à equipa que alinhou no fim de semana, no campeonato, frente ao Eibar, Luis Enrique manteve apenas Marc Bartra e Sandro Ramirez e deu a titularidade a cinco jogadores que não tinham jogado ainda esta época.

Apesar da ter tido as melhores oportuniodades, a equipa catalã, atual campeã espanhola, adiou a decisão para a segunda mão, que se joga a 1 de dezembro, no Camp Nou, em Barcelona.

Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.