sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação ainda sem Maicon e Brahimi

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o União da Madeira, para a nona jornada da I Liga de futebol, a realizar no sábado no Funchal, ainda sem o brasileiro Maicon e o argelino Brahimi.

Estádio do Dragão (Arquivo)

Estádio do Dragão (Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', naquela que foi a segunda sessão de trabalho da semana, no Olival, o treinador espanhol Julen Lopetegui não contou com Maicon nem com Brahimi, que realizaram apenas tratamento às respetivas lesões e trabalho de ginásio.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão de preparação que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado a dois pontos do líder Sporting, visita no sábado o União da Madeira (15.º), em jogo da nona jornada a disputar no Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.