sicnot

Perfil

Desporto

Obama assiste à vitória dos Chicago Bulls no arranque da NBA

Arrancou esta madrugada mais uma edição da NBA com três jogos. Destaque para a vitória dos campeões em título, os Golden State Warriors, sobre os New Orleans Pelicans, e também para o triunfo dos Chicago Bulls frente aos Cleveland Cavaliers.

© USA Today Sports / Reuters

Em Chicago, Barack Obama fez questão de estar presente no começo de mais uma época. O presidente dos Estados Unidos, fã da equipa de Chicago, assistiu à vitória dos Bulls, apesar dos 25 pontos de Le Bron James.

A grande estrela da equipa de Cleveland foi o melhor marcador do encontro. Houve incerteza quanto ao vencedor até aos últimos segundos, mas no final os Bulls seguraram a vitória sobre os Cavaliers por 97-95.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.