sicnot

Perfil

Desporto

Maicon e Brahimi lesionados não jogam sábado com o União da Madeira

Maicon e Brahimi estão lesionados e esta manhã voltaram a falhar o treino do FC Porto. Os dois jogadores não jogam no sábado com o União na Madeira, a contar para a 9ª jornada do campeonato. Amanhã, Lopetegui faz a antevisão do encontro, a seguir a mais um treino no Olival.

SIC

De acordo com o sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui não contou com Maicon nem com Brahimi, que realizaram apenas tratamento às respetivas lesões e trabalho de ginásio, na sessão que decorreu, ao contrário do que é habitual, no complexo de treinos do Estádio Luís Filipe Menezes.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, com uma sessão à 'porta fechada', no Olival, finda a qual pelas 13:00, o treinador espanhol Julen Lopetegui fará a antecipação do jogo com o União da Madeira.

O FC Porto, segundo classificado a dois pontos do líder Sporting, visita no sábado o União da Madeira (15.º), em jogo da nona jornada a disputar no Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

lUSA

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.