sicnot

Perfil

Desporto

Maicon e Brahimi lesionados não jogam sábado com o União da Madeira

Maicon e Brahimi estão lesionados e esta manhã voltaram a falhar o treino do FC Porto. Os dois jogadores não jogam no sábado com o União na Madeira, a contar para a 9ª jornada do campeonato. Amanhã, Lopetegui faz a antevisão do encontro, a seguir a mais um treino no Olival.

SIC

De acordo com o sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui não contou com Maicon nem com Brahimi, que realizaram apenas tratamento às respetivas lesões e trabalho de ginásio, na sessão que decorreu, ao contrário do que é habitual, no complexo de treinos do Estádio Luís Filipe Menezes.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, com uma sessão à 'porta fechada', no Olival, finda a qual pelas 13:00, o treinador espanhol Julen Lopetegui fará a antecipação do jogo com o União da Madeira.

O FC Porto, segundo classificado a dois pontos do líder Sporting, visita no sábado o União da Madeira (15.º), em jogo da nona jornada a disputar no Estádio da Madeira e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

lUSA

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22