sicnot

Perfil

Desporto

Defesa Vedran Corluka, do Lokomotiv Moscovo, suspenso por quatro jogos

© Maxim Shemetov / Reuters

O defesa croata do Lokomotiv Moscovo Vedran Corluka foi hoje suspenso por quatro jogos das competições europeias, depois de ter sido expulso no jogo da terceira jornada da Liga Europa, no empate (1-1) frente ao Besiktas.

Além do castigo ao capitão da equipa russa, o Lokomotiv, adversário do Sporting no Grupo H, foi ainda multado em 12 mil euros devido a incidentes nas bancadas e por uma invasão de campo.

Atualmente na segunda posição da liga russa, com seis pontos de desvantagem para o líder CSKA Moscovo, o Lokomotiv lidera o Grupo H da Liga Europa, seguindo com sete pontos, mais dois do que o Besiktas, e três do que o Sporting.

Com zero pontos, no último posto, seguem os albaneses do Skenderbeu.

Lusa

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.