sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho confiante de que o Chelsea vai recuperar do mau momento

O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, assegurou hoje que não tem dúvidas de que a equipa, que ocupa a 15.ª posição primeira divisão inglesa de futebol, "vai recuperar e sair desta situação".

© Reuters Staff / Reuters

"Como aguento tudo isto? Trabalho. Não tenho qualquer dúvida de que sairemos desta situação", afirmou o português, na conferência de imprensa que antecede o jogo de sábado contra o Liverpool, em casa dos londrinos.

Mourinho diz ainda que o "Chelsea é um grande clube", designação que atribui também aos 'reds', apesar de o Liverpool "no ano passado não ter ganhado nada, nem se ter qualificado para a Liga dos Campeões".

Ainda sobre os rivais, deu também o exemplo do Manchester United que é "ainda maior", mas que na temporada passada "não se qualificou para a 'Champions' nem para a Liga Europa e continua a ser uma grande equipa".

O atual campeão da 'Premier League', que renovou contrato com Mourinho no passado mês de agosto, até 2019, encontra-se a 11 pontos do líder, Manchester City, com cinco derrotas em 10 jogos, tendo sido eliminado da Taça da Liga inglesa, na terça-feira, pelo Stoke City.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas