sicnot

Perfil

Desporto

União Madeira-FC Porto adiado

O encontro entre União da Madeira e FC Porto, que se deveria realizar este sábado às 18:30, no Estádio da Madeira, na Choupana, foi adiado para data ainda a definir, devido às más condições atmosféricas.

Os azuis e brancos defrontam, na próxima quarta-feira, o Maccabi Telavive, em Israel, na 4ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Os azuis e brancos defrontam, na próxima quarta-feira, o Maccabi Telavive, em Israel, na 4ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

© Miguel Vidal / Reuters

O mau tempo, concretamente os ventos fortes, impediram que o avião dos dragões aterrasse esta noite no Funchal.

O aparelho que transporta a equipa foi desviado para o Porto Santo, mas não existem condições para a viagem se realizar ainda hoje. Os dragões devem, assim, regressar ao continente amanhã.

Como os regulamentos da Liga permitem que o jogo seja adiado caso a equipa visitante não possa chegar ao local até à meia-noite do dia anterior, o FC Porto pediu o adiamento do jogo, devido às competições europeias na próxima semana.

O União da Madeira vai ter duas jornadas em atraso, já que o jogo com o Benfica foi igualmente adiado, para 23 de dezembro.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.