sicnot

Perfil

Desporto

União Madeira-FC Porto adiado

O encontro entre União da Madeira e FC Porto, que se deveria realizar este sábado às 18:30, no Estádio da Madeira, na Choupana, foi adiado para data ainda a definir, devido às más condições atmosféricas.

Os azuis e brancos defrontam, na próxima quarta-feira, o Maccabi Telavive, em Israel, na 4ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Os azuis e brancos defrontam, na próxima quarta-feira, o Maccabi Telavive, em Israel, na 4ª jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

© Miguel Vidal / Reuters

O mau tempo, concretamente os ventos fortes, impediram que o avião dos dragões aterrasse esta noite no Funchal.

O aparelho que transporta a equipa foi desviado para o Porto Santo, mas não existem condições para a viagem se realizar ainda hoje. Os dragões devem, assim, regressar ao continente amanhã.

Como os regulamentos da Liga permitem que o jogo seja adiado caso a equipa visitante não possa chegar ao local até à meia-noite do dia anterior, o FC Porto pediu o adiamento do jogo, devido às competições europeias na próxima semana.

O União da Madeira vai ter duas jornadas em atraso, já que o jogo com o Benfica foi igualmente adiado, para 23 de dezembro.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.