sicnot

Perfil

Desporto

Vasco Ribeiro nos quartos de final da etapa do mundia de surf

Vasco Ribeiro nos quartos de final da etapa do mundia de surf

Apesar das condições um pouco adversas, Vasco Ribeiro está satisfeito com o apuramento para os quartos de final da etapa de Peniche do circuito mundial de surf. O atleta confessa que sonha com a final desta etapa, na Praia dos Supertubos.

O surfista português venceu em Peniche o francês Michel Bourez, ao conquistar 10,43 pontos.Vasco junta-se, assim, a Frederico Morais que já se tinha qualificado diretamente no passado domingo. Frederico, também conhecido por Kikas, vai defrontar agora o número 34 do ranking mundial, o norte-americano Brett Simpson.
Já Vasco Ribeiro vai tentar o apuramento para as meias-finais contra o francês Jeremy Flores, em 9º lugar no ranking.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.