sicnot

Perfil

Desporto

Vasco Ribeiro nos quartos de final da etapa do mundia de surf

Vasco Ribeiro nos quartos de final da etapa do mundia de surf

Apesar das condições um pouco adversas, Vasco Ribeiro está satisfeito com o apuramento para os quartos de final da etapa de Peniche do circuito mundial de surf. O atleta confessa que sonha com a final desta etapa, na Praia dos Supertubos.

O surfista português venceu em Peniche o francês Michel Bourez, ao conquistar 10,43 pontos.Vasco junta-se, assim, a Frederico Morais que já se tinha qualificado diretamente no passado domingo. Frederico, também conhecido por Kikas, vai defrontar agora o número 34 do ranking mundial, o norte-americano Brett Simpson.
Já Vasco Ribeiro vai tentar o apuramento para as meias-finais contra o francês Jeremy Flores, em 9º lugar no ranking.

  • Lesados do BES manifestam-se hoje no Porto

    País

    Um grupo de lesados pelo Banco Espírito Santo (BES) concentra-se hoje no Porto, junto ao Novo Banco, para exigir "a totalidade do dinheiro e os juros vencidos até à data", indicou um dos investidores.

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.

  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Putin apela a concessões para solução do conflito na Síria
    1:07

    Mundo

    Vladimir Putin afirma que há uma oportunidade real de pôr fim ao conflito na Síria mas avisa que são necessárias concessões de todas as partes envolvidas. O presidente russo recebeu esta quarta-feira os homólogos do Irão e da Turquia em Sochi, na Rússia.