sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca no triunfo do Real sobre o Las Palmas

O Real Madrid isolou-se provisoriamente no comando da Liga espanhola de futebol, com triunfo 3-1 sobre o aflito Las Palmas na 10.ª jornada, com um golo de Cristiano Ronaldo.

Ballesteros

Perante um dos três últimos classificados, juntamente com Granada e Levante, todos com apenas seis pontos, o Real Madrid desperdiçou a possibilidade de goleada, embora cedo tenha chegado à vantagem, com uma má reposição de bola do guarda-redes a ser aproveitada pelos 'merengues', em lance concluído por Isco (04).

O segundo golo chegou aos 14, com Cristiano Ronaldo a mergulhar de cabeça, nas costas do defesa, dando o melhor seguimento a cruzamento de Marcelo.

O ímpeto goleador serenou e Pepe viu no banco o Las Palmas reduzir com cabeceamento de Hernan Santana (38), surgindo sem marcação na sequência de canto.

Com os ex-portistas Danilo e Casemiro no 'onze', o Real Madrid recuperou a vantagem, definitiva, de dois golos, em lance individual de Jesé Rodriguez (43), que não festejou, por respeito à equipa da sua cidade natal.

No segundo tempo, sobraram oportunidades para a equipa de Rafa Benitez ampliar a vantagem, mas a pontaria, incluindo a de Ronaldo, nunca foi a melhor.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.