sicnot

Perfil

Desporto

Sérvio Milorad Mazic árbitro do Benfica-Galatasaray para a Liga dos Campeões

O árbitro sérvio Milorad Mazic foi hoje nomeado pela UEFA para dirigir a receção de terça-feira do Benfica ao Galatasaray, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol.

© Jorge Silva / Reuters

Esta será a segunda vez que Mazic dirige um encontro do Benfica, depois de na temporada de 2011/2012 ter arbitrado a deslocação dos 'encarnados' à Turquia para defrontar o Fenerbahçe, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que o Benfica perdeu por 1-0. A equipa portuguesa venceu na segunda mão por 3-1 e apurou-se para a final da competição.

Além do Benfica, Mazic, 42 anos, dirigiu moutras duas equipas lusas para as competições europeias, a derrota (3-2) do Sporting de Braga em casa do Manchester United, na fase de grupos da temporada de 2012/2013, e o empate (0-0) do Nacional na receção ao Birmingham, no 'play-off' de apuramento para a Liga Europa em 2011/2012.

Mazic esteve ainda presente na pesada derrota por 4-0 da seleção portuguesa diante da Alemanha no arranque do Campeonato do Mundo de 2014, tendo ainda dirigido uma partida da seleção de sub-19, que venceu na Geórgia por 3-0 no apuramento para o europeu de 2011.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36