sicnot

Perfil

Desporto

Sérvio Milorad Mazic árbitro do Benfica-Galatasaray para a Liga dos Campeões

O árbitro sérvio Milorad Mazic foi hoje nomeado pela UEFA para dirigir a receção de terça-feira do Benfica ao Galatasaray, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol.

© Jorge Silva / Reuters

Esta será a segunda vez que Mazic dirige um encontro do Benfica, depois de na temporada de 2011/2012 ter arbitrado a deslocação dos 'encarnados' à Turquia para defrontar o Fenerbahçe, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que o Benfica perdeu por 1-0. A equipa portuguesa venceu na segunda mão por 3-1 e apurou-se para a final da competição.

Além do Benfica, Mazic, 42 anos, dirigiu moutras duas equipas lusas para as competições europeias, a derrota (3-2) do Sporting de Braga em casa do Manchester United, na fase de grupos da temporada de 2012/2013, e o empate (0-0) do Nacional na receção ao Birmingham, no 'play-off' de apuramento para a Liga Europa em 2011/2012.

Mazic esteve ainda presente na pesada derrota por 4-0 da seleção portuguesa diante da Alemanha no arranque do Campeonato do Mundo de 2014, tendo ainda dirigido uma partida da seleção de sub-19, que venceu na Geórgia por 3-0 no apuramento para o europeu de 2011.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC