sicnot

Perfil

Desporto

Sérvio Milorad Mazic árbitro do Benfica-Galatasaray para a Liga dos Campeões

O árbitro sérvio Milorad Mazic foi hoje nomeado pela UEFA para dirigir a receção de terça-feira do Benfica ao Galatasaray, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol.

© Jorge Silva / Reuters

Esta será a segunda vez que Mazic dirige um encontro do Benfica, depois de na temporada de 2011/2012 ter arbitrado a deslocação dos 'encarnados' à Turquia para defrontar o Fenerbahçe, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que o Benfica perdeu por 1-0. A equipa portuguesa venceu na segunda mão por 3-1 e apurou-se para a final da competição.

Além do Benfica, Mazic, 42 anos, dirigiu moutras duas equipas lusas para as competições europeias, a derrota (3-2) do Sporting de Braga em casa do Manchester United, na fase de grupos da temporada de 2012/2013, e o empate (0-0) do Nacional na receção ao Birmingham, no 'play-off' de apuramento para a Liga Europa em 2011/2012.

Mazic esteve ainda presente na pesada derrota por 4-0 da seleção portuguesa diante da Alemanha no arranque do Campeonato do Mundo de 2014, tendo ainda dirigido uma partida da seleção de sub-19, que venceu na Geórgia por 3-0 no apuramento para o europeu de 2011.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.