sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do FC Porto detidos em Itália

Quatro dos adeptos do FC Porto que viajavam no avião que aterrou de mergência em Roma foram detidos pela polícia italiana e libertados duas horas mais tarde.

© Giampiero Sposito / Reuters

O voo fazia a ligação entre o Porto e Telavive com escala em Istambul.
O barulho dos cânticos terá estado na origem dos desacatos. Um dos passageiros de nacionalidade turca ter-se-á queixado, o que desencadeou uma troca de palavras com os adeptos.
Segundo Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, tudo terá começado quando uma hospedeira, que passava no corredor, bateu com o carrinho na perna de um adepto, que lhe respondeu de forma "pouco elegante".
Outros passageiros que seguiam no avião não terão ficado satisfeitos com o comportamento dos adeptos e o camandante acabou por aterrar o avião. Os quatro adeptos deverão seguir ainda hoje para Israel, onde o FC Porto joga, esta quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.