sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe amanhã o Galatasaray

Benfica recebe amanhã o Galatasaray

O Benfica joga amanhã com o Galatasaray no quarto jogo da Liga dos Campeões.Uma vitória pode deixar turcos de lado e colocar a equipa portuguesa no caminho do apuramento à fase seguinte.

  • Vem aí mais uma semana de futebol europeu
    1:39

    Liga Europa 2015/2016

    Na Liga Europa, que a SIC transmite, Sporting, Belenenses e Sp. Braga têm graus de dificuldade diferentes nos seus grupos, mas as três equipas portuguesas estão bem lançadas em caso de vitória esta semana. Para a Liga dos Campeões, o FC Porto vai a Telavive defrontar o Maccabi e uma vitória coloca os dragões praticamente nos oitavos-de-final. Também uma vitória do Benfica na Luz frente ao Galatasaray dá ao campeão português uma margem confortável na luta pelos dois lugares que darão acesso à próxima fase.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.