sicnot

Perfil

Desporto

Boca Juniors conquista título de campeão argentino de futebol

O Boca Juniors assegurou domingo a conquista do título de campeão argentino de futebol, o 25.º do seu historial, ao vencer o Tigre por 1-0, na penúltima jornada do campeonato, disputado por 30 equipas.

© Marcos Brindicci / Reuters

Depois de três anos sem títulos, o Boca Juniors assegurou a conquista do campeonato ao somar 64 pontos, mas seis que o San Lorenzo, segundo da classificação.

Para a conquista do título contribuiu o avançado Carlos Tevez, que em junho deixou a Juventus, da Itália, para regressar ao clube de Buenos Aires.

O Boca Juniors pode conseguir na quarta-feira o segundo troféu da época, caso vença o Rosário Central na final da Taça da Argentina.

Lusa

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35
  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00