sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus sob alçada do Conselho de Disciplina da FPF

O Conselho de Arbitragem vai enviar duas participações ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol para averiguar eventuais ilícitos disciplinares relativos a Bruno de Carvalho e a Jorge Jesus.

O Conselho de Arbitragem quer que sejam verificadas as eventuais afirmações dirigidas pelo treinador do Sporting, Jorge Jesus, ao quarto árbitro, Daniel Cardoso, durante o jogo com o Estoril.

O Conselho de Arbitragem quer que sejam verificadas as eventuais afirmações dirigidas pelo treinador do Sporting, Jorge Jesus, ao quarto árbitro, Daniel Cardoso, durante o jogo com o Estoril.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

O órgão que gere a arbitragem quer que sejam analisadas as declarações do presidente do Sporting a contestar a nomeação do árbitro Jorge Ferreira para o jogo com o Estoril.

O Conselho de Arbitragem quer ainda que sejam verificadas as eventuais afirmações dirigidas pelo treinador do Sporting, Jorge Jesus, ao quarto árbitro, Daniel Cardoso, durante o jogo com o Estoril.

Os leões contestam as alegadas declarações irregulares de Jorge Jesus, dizendo que "o que o treinador Jorge Jesus disse referia-se única e simplesmente ao facto de, na época passada, o árbitro Jorge Ferreira ter sido o responsável por o expulsar no jogo entre Moreirense e Benfica".

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.