sicnot

Perfil

Desporto

Desacatos em voo para a Turquia terão envolvido quatro elementos dos Super Dragões

Desacatos em voo para a Turquia terão envolvido quatro elementos dos Super Dragões

Quatro elementos da claque do FC Porto, Superdragões, foram detidos por distúrbios durante um voo para a Turquia. O avião foi mesmo obrigado a aterrar de emergência em Itália. A polícia entrou a bordo e deteve os adeptos que seguiam para Israel, onde o FC Porto joga amanhã para a Liga dos Campeões.

  •  Adeptos do FC Porto detidos em Itália
    1:17

    Desporto

    Quatro dos adeptos do FC Porto que viajavam no avião que aterrou de emergência em Roma foram detidos pela polícia italiana e libertados duas horas mais tarde. O barulho dos cânticos terá estado na origem dos desacatos. Os quatro adeptos deverão seguir ainda hoje para Israel, onde o FC Porto joga, esta quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.