sicnot

Perfil

Desporto

Desacatos em voo para a Turquia terão envolvido quatro elementos dos Super Dragões

Desacatos em voo para a Turquia terão envolvido quatro elementos dos Super Dragões

Quatro elementos da claque do FC Porto, Superdragões, foram detidos por distúrbios durante um voo para a Turquia. O avião foi mesmo obrigado a aterrar de emergência em Itália. A polícia entrou a bordo e deteve os adeptos que seguiam para Israel, onde o FC Porto joga amanhã para a Liga dos Campeões.

  •  Adeptos do FC Porto detidos em Itália
    1:17

    Desporto

    Quatro dos adeptos do FC Porto que viajavam no avião que aterrou de emergência em Roma foram detidos pela polícia italiana e libertados duas horas mais tarde. O barulho dos cânticos terá estado na origem dos desacatos. Os quatro adeptos deverão seguir ainda hoje para Israel, onde o FC Porto joga, esta quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

  • Sismo de 7,1 atinge o México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 7,1 na escala de Richter abalou o sul do México e atingiu a capital. A notícia está a ser avançada pelas agências de notícias Reuters e a AP.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC