sicnot

Perfil

Desporto

Mitroglou e Fejsa em dúvida para receção ao Galatasaray

Rui Vitória vai ser obrigado a mexer na equipa do Benfica no jogo desta terça-feira da Liga dos Campeões, com o Galatasaray. O grego Mitroglou e o sérvio Fejsa falharam o treino desta segunda-feira e ambos estão em dúvida para o encontro, devido a problemas físicos.

O avançado grego poderá falhar o quarto jogo das águias na Champions.

O avançado grego poderá falhar o quarto jogo das águias na Champions.

© Hugo Correia / Reuters

Uma ausência certa é a de Samaris, que cumpre castigo por ter atingido a marca de três cartões amarelos na competição.

Luisão e Jardel também estão em risco de falhar o jogo seguinte do grupo C, com o Astana, caso vejam amarelo neste jogo com os turcos.

O jogo Benfica- Galatasary joga-se amanhã às 19:45 no Estádio da Luz e vai ter arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

  • Benfica recebe amanhã o Galatasaray
    2:00

    Desporto

    O Benfica joga amanhã com o Galatasaray no quarto jogo da Liga dos Campeões.Uma vitória pode deixar turcos de lado e colocar a equipa portuguesa no caminho do apuramento à fase seguinte.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.