sicnot

Perfil

Desporto

Mitroglou e Fejsa em dúvida para receção ao Galatasaray

Rui Vitória vai ser obrigado a mexer na equipa do Benfica no jogo desta terça-feira da Liga dos Campeões, com o Galatasaray. O grego Mitroglou e o sérvio Fejsa falharam o treino desta segunda-feira e ambos estão em dúvida para o encontro, devido a problemas físicos.

O avançado grego poderá falhar o quarto jogo das águias na Champions.

O avançado grego poderá falhar o quarto jogo das águias na Champions.

© Hugo Correia / Reuters

Uma ausência certa é a de Samaris, que cumpre castigo por ter atingido a marca de três cartões amarelos na competição.

Luisão e Jardel também estão em risco de falhar o jogo seguinte do grupo C, com o Astana, caso vejam amarelo neste jogo com os turcos.

O jogo Benfica- Galatasary joga-se amanhã às 19:45 no Estádio da Luz e vai ter arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

  • Benfica recebe amanhã o Galatasaray
    2:00

    Desporto

    O Benfica joga amanhã com o Galatasaray no quarto jogo da Liga dos Campeões.Uma vitória pode deixar turcos de lado e colocar a equipa portuguesa no caminho do apuramento à fase seguinte.

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.