sicnot

Perfil

Desporto

Taarabt nos convocados do Benfica para jogo com o Galatasaray

O marroquino Taarabt regressou esta segunda-feira aos convocados do Benfica para o encontro de terça-feira com o Galatasaray, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, ficando fora da convocatória Mitroglou.

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um. (Arquivo)

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um. (Arquivo)

© Osman Orsal / Reuters

O avançado grego lesionou-se antes da partida com o Tondela, para a qual ainda integrou os convocados, ficando fora da partida com os turcos, assim como o sérvio Fejsa, também com problemas físicos, e o médio grego Samaris, castigado.

Em relação à goleada sobre os tondelenses (4-0), saem ainda da lista Clésio Baúque e Francisco Vera, que não estão inscritos na Liga dos Campeões, e entram Lindelof, Taarabt e João Teixeira.

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um.

O Benfica recebe o Galatasaray na terça-feira, às 19:45, numa partida que será arbitrada pelo sérvio Milorad Mazic.

Lista de 19 jogadores:

- Guarda-Redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Lisandro Lopez, Luisão, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médio: Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Cristante, Talisca, Carcela e João Teixeira.

- Avançados: Raul Jimenez e Jonas.

Lusa

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC