sicnot

Perfil

Desporto

Taarabt nos convocados do Benfica para jogo com o Galatasaray

O marroquino Taarabt regressou esta segunda-feira aos convocados do Benfica para o encontro de terça-feira com o Galatasaray, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, ficando fora da convocatória Mitroglou.

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um. (Arquivo)

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um. (Arquivo)

© Osman Orsal / Reuters

O avançado grego lesionou-se antes da partida com o Tondela, para a qual ainda integrou os convocados, ficando fora da partida com os turcos, assim como o sérvio Fejsa, também com problemas físicos, e o médio grego Samaris, castigado.

Em relação à goleada sobre os tondelenses (4-0), saem ainda da lista Clésio Baúque e Francisco Vera, que não estão inscritos na Liga dos Campeões, e entram Lindelof, Taarabt e João Teixeira.

O Benfica lidera o Grupo C, com seis pontos, em igualdade com o Atlético de Madrid, enquanto o Galatasaray tem quatro pontos e o Astana tem um.

O Benfica recebe o Galatasaray na terça-feira, às 19:45, numa partida que será arbitrada pelo sérvio Milorad Mazic.

Lista de 19 jogadores:

- Guarda-Redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Lisandro Lopez, Luisão, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médio: Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Cristante, Talisca, Carcela e João Teixeira.

- Avançados: Raul Jimenez e Jonas.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.