sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid empata em Astana em jogo do grupo do Benfica

Astana e Atlético Madrid empataram esta terça-feira 0-0 no arranque da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, um resultado que pode permitir ao Benfica terminar a ronda na liderança isolada do agrupamento.

Com este resultado, o Atlético Madrid assumiu provisoriamente o comando isolado do Grupo C, embora um triunfo do Benfica na receção ao Galatasaray deixará os bicampeões portugueses no primeiro lugar.

Com este resultado, o Atlético Madrid assumiu provisoriamente o comando isolado do Grupo C, embora um triunfo do Benfica na receção ao Galatasaray deixará os bicampeões portugueses no primeiro lugar.

© Shamil Zhumatov / Reuters

Em Astana, o médio português Tiago foi titular na formação espanhola, que mesmo com os ex-portistas Jackson Martinez e Oliver na segunda parte, nunca conseguiu ultrapassar a defensiva dos campeões cazaques.

Com este resultado, o Atlético Madrid assumiu provisoriamente o comando isolado do Grupo C, embora um triunfo do Benfica na receção ao Galatasaray deixará os bicampeões portugueses no primeiro lugar com dois pontos de vantagem sobre os 'colchoneros'

O encontro no Estádio da Luz está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.