sicnot

Perfil

Desporto

Iker Casillas iguala Xavi como jogador com mais vitórias na Liga dos Campeões

O guarda-redes espanhol Iker Casillas igualou hoje o compatriota Xavi como futebolista com mais triunfos na Liga dos Campeões de futebol, após ter sido titular no triunfo do FC Porto sobre o Maccabi Telavive, por 3-1.

© Susana Vera / Reuters

Em Haifa, Israel, Casillas somou o terceiro triunfo ao serviço dos 'dragões' na Liga dos Campeões, aos quais junta mais 88 pelo Real Madrid, passando a somar 91 vitórias, as mesmas de Xavi, que este ano deixou o FC Barcelona.

Na terceira posição deste 'ranking', com 79 vitórias, está o espanhol Raúl, ex-jogador de Real Madrid e Schalke 04, mais cinco do que o já retirado Ryan Giggs, ex-Manchester United.

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ocupa o quinto posto, com 73 vitórias.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.