sicnot

Perfil

Desporto

Iker Casillas iguala Xavi como jogador com mais vitórias na Liga dos Campeões

O guarda-redes espanhol Iker Casillas igualou hoje o compatriota Xavi como futebolista com mais triunfos na Liga dos Campeões de futebol, após ter sido titular no triunfo do FC Porto sobre o Maccabi Telavive, por 3-1.

© Susana Vera / Reuters

Em Haifa, Israel, Casillas somou o terceiro triunfo ao serviço dos 'dragões' na Liga dos Campeões, aos quais junta mais 88 pelo Real Madrid, passando a somar 91 vitórias, as mesmas de Xavi, que este ano deixou o FC Barcelona.

Na terceira posição deste 'ranking', com 79 vitórias, está o espanhol Raúl, ex-jogador de Real Madrid e Schalke 04, mais cinco do que o já retirado Ryan Giggs, ex-Manchester United.

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ocupa o quinto posto, com 73 vitórias.

Lusa

  • Mais de 1600 ações de fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado efetuou mais de 1600 ações de fiscalização a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público (MP). Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33