sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho elogia reação do Chelsea na vitória frente ao Dínamo Kiev

O treinador do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se hoje satisfeito pela vitória (2-1) frente ao Dínamo Kiev, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, elogiando a reação da equipa ao golo do empate ucraniano.

© Reuters Staff / Reuters

"A vitória é um grande alívio. Os jogadores merecem esta compensação pelo trabalho duro que têm vindo a fazer. Muitos jogadores estão a chegar aos níveis normais", afirmou o treinador após o jogo.

O técnico português disse ainda que "foi importante" a equipa reagir ao golo do empate do Dínamo, marcado aos 77 minutos por Dragovic, a que respondeu com um golo passados seis minutos, através de um livre do médio brasileiro Willian.

"Hoje fomos mentalmente fortes e continuamos a tentar após sofrermos o golo do empate. Tivemos confiança após um momento negativo", disse.

Com esta vitória, o Chelsea subiu ao segundo posto do Grupo G, somando agora sete pontos, menos três do que o líder FC Porto e com dois de vantagem para o terceiro, que é agora o Dínamo Kiev. Com zero pontos no quarto lugar segue o Maccabi Telavive.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.