sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho elogia reação do Chelsea na vitória frente ao Dínamo Kiev

O treinador do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se hoje satisfeito pela vitória (2-1) frente ao Dínamo Kiev, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, elogiando a reação da equipa ao golo do empate ucraniano.

© Reuters Staff / Reuters

"A vitória é um grande alívio. Os jogadores merecem esta compensação pelo trabalho duro que têm vindo a fazer. Muitos jogadores estão a chegar aos níveis normais", afirmou o treinador após o jogo.

O técnico português disse ainda que "foi importante" a equipa reagir ao golo do empate do Dínamo, marcado aos 77 minutos por Dragovic, a que respondeu com um golo passados seis minutos, através de um livre do médio brasileiro Willian.

"Hoje fomos mentalmente fortes e continuamos a tentar após sofrermos o golo do empate. Tivemos confiança após um momento negativo", disse.

Com esta vitória, o Chelsea subiu ao segundo posto do Grupo G, somando agora sete pontos, menos três do que o líder FC Porto e com dois de vantagem para o terceiro, que é agora o Dínamo Kiev. Com zero pontos no quarto lugar segue o Maccabi Telavive.

Lusa

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.