sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho elogia reação do Chelsea na vitória frente ao Dínamo Kiev

O treinador do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se hoje satisfeito pela vitória (2-1) frente ao Dínamo Kiev, da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, elogiando a reação da equipa ao golo do empate ucraniano.

© Reuters Staff / Reuters

"A vitória é um grande alívio. Os jogadores merecem esta compensação pelo trabalho duro que têm vindo a fazer. Muitos jogadores estão a chegar aos níveis normais", afirmou o treinador após o jogo.

O técnico português disse ainda que "foi importante" a equipa reagir ao golo do empate do Dínamo, marcado aos 77 minutos por Dragovic, a que respondeu com um golo passados seis minutos, através de um livre do médio brasileiro Willian.

"Hoje fomos mentalmente fortes e continuamos a tentar após sofrermos o golo do empate. Tivemos confiança após um momento negativo", disse.

Com esta vitória, o Chelsea subiu ao segundo posto do Grupo G, somando agora sete pontos, menos três do que o líder FC Porto e com dois de vantagem para o terceiro, que é agora o Dínamo Kiev. Com zero pontos no quarto lugar segue o Maccabi Telavive.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27