sicnot

Perfil

Desporto

Sporting-Benfica da Taça agendado para 21 de novembro

O dérbi entre Sporting e Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se a 21 de novembro, um sábado, e tem início marcado para as 20:00, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Lusa

Lusa

TIAGO PETINGA

No Estádio José Alvalade, os dois rivais de Lisboa vão defrontar-se pela terceira vez esta temporada, num duelo em que o Sporting vai entrar em campo com o estatuto de detentor do troféu.

Na Supertaça, no arranque da época, os 'leões' bateram o Benfica, por 1-0, no Estádio Algarve, e recentemente somaram novo triunfo sobre os 'encarnados', dessa vez por 3-0, no Estádio da Luz, em encontro a contar para a oitava jornada da I Liga.

No mesmo dia, mas às 17:00, o FC Porto visita o terreno dos açorianos do Angrense, equipa que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal arranca no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, com o Portimonese, da II Liga, a receber o Belenenses, e termina a 22, domingo, com o Paços de Ferreira-Rio Ave, um duelo entre equipas do principal escalão, que está agendado para as 20:00.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.