sicnot

Perfil

Desporto

Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol rejeita apelo de Mourinho

O Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol (FA) rejeitou hoje o recurso de José Mourinho, treinador do Chelsea, que assim continuará impedido de orientar a equipa, no sábado, frente ao Stoke City.

© Reuters Staff / Reuters

O organismo manteve a sanção original, de suspensão de um jogo e multa de 56 mil euros, na sequência da conduta considerada imprópria do treinador português durante o jogo entre Chelsea e West Ham, a 24 de outubro.

No estádio do West Ham, na referida data, Mourinho foi expulso durante o regresso das equipas aos balneários, para o intervalo, por protestar com o árbitro Jon Moss, já depois de Matic e o português Silvino Louro, treinador de guarda-redes, terem também sido excluídos da partida, ainda durante a primeira parte.

De acordo com a FA, em nota divulgada a 02 de novembro, "o técnico do Chelsea admitiu má conduta relativamente à linguagem utilizada durante o intervalo do jogo".

O Chelsea, que cumprirá a 12.ª jornada sábado, no terreno do Stoke City (onde foi eliminado, na passada semana para a Taça da Liga inglesa), é 15.º classificado, com 11 pontos, um lugar e dois pontos abaixo do adversário desse dia.

Lusa

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC