sicnot

Perfil

Desporto

Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol rejeita apelo de Mourinho

O Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol (FA) rejeitou hoje o recurso de José Mourinho, treinador do Chelsea, que assim continuará impedido de orientar a equipa, no sábado, frente ao Stoke City.

© Reuters Staff / Reuters

O organismo manteve a sanção original, de suspensão de um jogo e multa de 56 mil euros, na sequência da conduta considerada imprópria do treinador português durante o jogo entre Chelsea e West Ham, a 24 de outubro.

No estádio do West Ham, na referida data, Mourinho foi expulso durante o regresso das equipas aos balneários, para o intervalo, por protestar com o árbitro Jon Moss, já depois de Matic e o português Silvino Louro, treinador de guarda-redes, terem também sido excluídos da partida, ainda durante a primeira parte.

De acordo com a FA, em nota divulgada a 02 de novembro, "o técnico do Chelsea admitiu má conduta relativamente à linguagem utilizada durante o intervalo do jogo".

O Chelsea, que cumprirá a 12.ª jornada sábado, no terreno do Stoke City (onde foi eliminado, na passada semana para a Taça da Liga inglesa), é 15.º classificado, com 11 pontos, um lugar e dois pontos abaixo do adversário desse dia.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.