sicnot

Perfil

Desporto

Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol rejeita apelo de Mourinho

O Comité de Recurso da Federação Inglesa de Futebol (FA) rejeitou hoje o recurso de José Mourinho, treinador do Chelsea, que assim continuará impedido de orientar a equipa, no sábado, frente ao Stoke City.

© Reuters Staff / Reuters

O organismo manteve a sanção original, de suspensão de um jogo e multa de 56 mil euros, na sequência da conduta considerada imprópria do treinador português durante o jogo entre Chelsea e West Ham, a 24 de outubro.

No estádio do West Ham, na referida data, Mourinho foi expulso durante o regresso das equipas aos balneários, para o intervalo, por protestar com o árbitro Jon Moss, já depois de Matic e o português Silvino Louro, treinador de guarda-redes, terem também sido excluídos da partida, ainda durante a primeira parte.

De acordo com a FA, em nota divulgada a 02 de novembro, "o técnico do Chelsea admitiu má conduta relativamente à linguagem utilizada durante o intervalo do jogo".

O Chelsea, que cumprirá a 12.ª jornada sábado, no terreno do Stoke City (onde foi eliminado, na passada semana para a Taça da Liga inglesa), é 15.º classificado, com 11 pontos, um lugar e dois pontos abaixo do adversário desse dia.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.