sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Mendes diz que José Mourinho vai resolver os problemas do Chelsea

Jorge Mendes, agente do português José Mourinho, disse hoje que o treinador "vai resolver" os problemas do Chelsea, que depois de conquistar o título inglês de futebol ocupa o 15.º lugar da Liga inglesa.

Matt Dunham

"Ele não precisa de provar nada a ninguém. Ele sabe o que fazer. Muitas pessoas falam sobre o assunto, mas não há hipótese [de sair do Chelsea]. Ele vai resolver o problema. Ele é o melhor", afirmou Jorge Mendes à BBC.

Jorge Mendes atestou a confiança na qualidade do técnico luso, de 52 anos, recordando os títulos já conquistados.

"No FC Porto ele ganhou a Liga Europa, o campeonato e a Liga dos Campeões. Ele ganha tudo. Depois disso, no Chelsea foi fantástico, depois de 50 anos e ganhou o campeonato, deixando todos felizes com ele. No Inter Milão, ninguém esperava que pudesse vencer a 'Champions' e até mesmo os quartos de final pareciam impossíveis. No Real Madrid, contra a melhor equipa do mundo ele voltou a vencer o campeonato. Ele é especial", frisou.

Nesse sentido, foi fácil para o agente perceber a reação dos adeptos do Chelsea, durante o encontro de quarta-feira para a Liga dos Campeões frente ao Dínamo Kiev, quando entoaram o nome do técnico.

"A reação dos adeptos diz tudo. Eles gostam dele. Todas as pessoas, jogadores, treinadores, têm bons e maus momentos. É impossível encontrar alguém como ele para resolver o problema", insistiu.

Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.