sicnot

Perfil

Desporto

Comissão de Inquérito da Liga quer saber se árbitros receberam presentes dos clubes

A Comissão de Inquérito da Liga Portuguesa de Futebol Profissional quer saber se os árbitros receberam presentes dos clubes.

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas. (Arquivo)

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com a TSF, aquele órgão da Liga já começou a contactar os árbitro profissionais através de email. Nele são colocadas três perguntas: se receberam algum presente ou vantagem, e de que natureza; se sentiram que, com a oferta, existiu uma tentativa de alterar a imparcialidade; e a última, especifícia sobre o Benfica, na qual se pretende saber se foram recebidas ofertas do clube, o quê em concreto e se foram utilizadas.

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.