sicnot

Perfil

Desporto

Comissão de Inquérito da Liga quer saber se árbitros receberam presentes dos clubes

A Comissão de Inquérito da Liga Portuguesa de Futebol Profissional quer saber se os árbitros receberam presentes dos clubes.

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas. (Arquivo)

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com a TSF, aquele órgão da Liga já começou a contactar os árbitro profissionais através de email. Nele são colocadas três perguntas: se receberam algum presente ou vantagem, e de que natureza; se sentiram que, com a oferta, existiu uma tentativa de alterar a imparcialidade; e a última, especifícia sobre o Benfica, na qual se pretende saber se foram recebidas ofertas do clube, o quê em concreto e se foram utilizadas.

Os árbitros e observadores têm agora cinco dias para responder a estas perguntas.

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.