sicnot

Perfil

Desporto

Gonçalo Guedes e Lucas João chamados à seleção nacional

Cristiano Ronaldo vai falhar os próximos jogos amigáveis da seleção nacional com a Rússia e o Luxemburgo, bem como alguns dos habituais titulares da equipa portuguesa. Dos 23 jogadores chamados esta sexta-feira pelo selecionador, destaque para a convocatória do avançado Lucas João e do extremo Gonçalo Guedes.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Os jogos são nos dias 14 e 17 deste mês.

Os 23 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Anthony Lopes (Lyon) e Eduardo (Dínamo de Zagreb)

Defesas: Cédric (Southampton FC), Vieirinha (Wolfsburgo), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), José Fonte (Southampton FC), Neto (Zenit), Eliseu (SL Benfica) e Raphael Guerreiro (Llorient)

Médios: William Carvalho (Sporting CP), Danilo (FC Porto), João Moutinho (Mónaco), João Mário (Sporting), André Gomes (Valência CF) e André André (FC Porto)

Avançados: Bernardo Silva (Mónaco), Nani (Fenerbahçe), Lucas João (Sheffield Wednesday), Nélson Oliveira (Nottingham Forest), Gonçalo Guedes (Benfica) e Ricardo Pereira (Nice)

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.