sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Mendes diz que Cristiano Ronaldo vai terminar carreira no Real Madrid

Jorge Mendes, empresário do futebolista Cristiano Ronaldo, afirmou esta sexta-feira que o internacional português deverá continuar no Real Madrid e poderá mesmo terminar a carreira no clube espanhol, que já representa desde 2009.

"Existe muita especulação e aparece uma nova história todos os dias, mas se me perguntam sobre o futuro do Cristiano Ronaldo, eu respondo que ele vai continuar no Real Madrid e vai terminar a carreira no Real Madrid", afirmou o empresário do internacional português. (Arquivo)

"Existe muita especulação e aparece uma nova história todos os dias, mas se me perguntam sobre o futuro do Cristiano Ronaldo, eu respondo que ele vai continuar no Real Madrid e vai terminar a carreira no Real Madrid", afirmou o empresário do internacional português. (Arquivo)

© Sergio Perez / Reuters

"Existe muita especulação e aparece uma nova história todos os dias, mas se me perguntam sobre o futuro do Cristiano Ronaldo, eu respondo que ele vai continuar no Real Madrid e vai terminar a carreira no Real Madrid", afirmou Jorge Mendes à televisão britânica Sky Sports.

O empresário português, que falava na apresentação do novo documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, negou qualquer possibilidade do capitão da seleção lusa regressar ao Manchester United, clube que representou entre 2003 e 2009.

"Há rumores, mas não passam disso. Ele está feliz no Real Madrid", frisou Mendes.

Aos 30 anos, Ronaldo já marcou na sua carreira 504 golos em 760 partidas de seleção e clubes.

Desde que chegou ao Real Madrid, em 2009, o jogador português fez 326 golos em 314 jogos, tornando-se no melhor marcador da história dos 'merengues'.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.