sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que tem de ganhar a "Champions" para ser o melhor treinador do mundo

O treinador do Sporting mostrou-se hoje "orgulhoso" com os elogios do presidente Bruno de Carvalho, mas frisou que para ser o melhor do mundo terá de ganhar títulos, mais concretamente a Liga dos Campeões de futebol.

ARMANDO BABANI

"Gostamos de ouvir coisas bonitas sobre nós, ainda mais quando vêm de pessoas ligadas à nossa contratação. O presidente acreditou em mim e fico orgulhoso", começou por dizer Jorge Jesus, em reação às palavras do líder 'leonino', que, na sexta-feira, afirmou que o técnico é "um dos melhores do mundo".

O treinador dos 'verde e brancos', que falava na antevisão da partida com o Arouca, da 10.ª jornada da I Liga, mostrou-se consciente do seu valor e da "diferença para os outros treinadores", mas lembrou que ainda lhe falta conquistar a principal prova europeia de clubes.

"Para mim, o melhor do Mundo é o Pep Guardiola [treinador do Bayern de Munique]. É ele que ganha a 'Champions' e as competições que disputa na Alemanha. Para se ser o melhor do mundo, tem de se ganhar, principalmente a 'Champions'. Nem sei se alguma vez a irei ganhar", salientou.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.