sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto ganha ao Vitória de Setúbal por 2-0 para a 10ª jornada da Liga NOS

O FC Porto colocou-se hoje, provisoriamente, a dois pontos do líder Sporting, ao vencer em casa o Vitória de Setúbal por 2-0, em encontro da 10.ª jornada, com dois golos na segunda parte.

JOS\303\211 COELHO

O avançado camaronês Aboubakar inaugurou o marcador aos 70 minutos, apontado o seu quinto golo na prova, depois de uma assistência do lateral mexicano Miguel Layún, que, aos 84, fechou a contagem, após passe do uruguaio Maxi Pereira.

Com o sexto triunfo na prova, o 'onze' de Julen Lopetegui, que tem um jogo em atraso, passou a contar 21 pontos, menos dois que o Sporting, que se desloca ainda hoje a Arouca, e mais três do que o Benfica, também com nove jogos disputados.

Com Lusa

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.