sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Oliveira vice-campeão mundial de Moto3

O português Miguel Oliveira (KTM) somou hoje no Grande Prémio da Comunidade Valenciana o sexto triunfo da temporada e terceiro consecutivo no Mundial de motociclismo de Moto3, mas falhou o título mundial.

Miguel Oliveira, vice-campeão do mundo de Moto3.

Miguel Oliveira, vice-campeão do mundo de Moto3.

MANUEL BRUQUE

Miguel Oliveira, que já vencera em Itália, Holanda, Aragão, Austrália e Malásia, precisava de vencer a prova e também que o britânico Danny Kent não ficasse nos 14 primeiros, o que não aconteceu, uma vez que o piloto da Honda foi nono.

Na classificação final, o português, que vai correr em Moto2 na próxima época, terminou com 254 pontos, menos seis do que Kent, o novo campeão mundial, que chegou a ter mais 110 pontos do que Miguel Oliveira, após a 12.ª das 18 provas do campeonato.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57