sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Oliveira vice-campeão mundial de Moto3

O português Miguel Oliveira (KTM) somou hoje no Grande Prémio da Comunidade Valenciana o sexto triunfo da temporada e terceiro consecutivo no Mundial de motociclismo de Moto3, mas falhou o título mundial.

Miguel Oliveira, vice-campeão do mundo de Moto3.

Miguel Oliveira, vice-campeão do mundo de Moto3.

MANUEL BRUQUE

Miguel Oliveira, que já vencera em Itália, Holanda, Aragão, Austrália e Malásia, precisava de vencer a prova e também que o britânico Danny Kent não ficasse nos 14 primeiros, o que não aconteceu, uma vez que o piloto da Honda foi nono.

Na classificação final, o português, que vai correr em Moto2 na próxima época, terminou com 254 pontos, menos seis do que Kent, o novo campeão mundial, que chegou a ter mais 110 pontos do que Miguel Oliveira, após a 12.ª das 18 provas do campeonato.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52