sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos com oito jogadores da equipa B

O plantel do FC Porto retomou esta quarta-feira os treinos, no Olival, após o gozo de dois dias de folga, reforçado com oito jogadores da equipa B, para colmatar a ausência de nove internacionais.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. (Arquivo)

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. (Arquivo)

© Baz Ratner / Reuters

Víctor García, Omar Govea, Graça, Rodrigo, Pité, Ismael, Chidozie e Fede Varela foram os jogadores do plantel da B chamados pelo treinador Julen Lopetegui aos trabalhos da equipa principal.

Lopetegui supriu assim a ausência dos internacionais Danilo Pereira, Rúben Neves e André André (Portugal), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai), bem como dos lesionados Maicon, Brahimi e Sérgio Oliveira.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o defesa brasileiro Maicon e o avançado argelino Brahimi limitaram-se a realizar trabalho condicionado e ginásio, enquanto o médio português Sérgio Oliveira efetuou tratamento a um traumatismo no pé direito.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52