sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto regressa aos treinos com oito jogadores da equipa B

O plantel do FC Porto retomou esta quarta-feira os treinos, no Olival, após o gozo de dois dias de folga, reforçado com oito jogadores da equipa B, para colmatar a ausência de nove internacionais.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. (Arquivo)

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. (Arquivo)

© Baz Ratner / Reuters

Víctor García, Omar Govea, Graça, Rodrigo, Pité, Ismael, Chidozie e Fede Varela foram os jogadores do plantel da B chamados pelo treinador Julen Lopetegui aos trabalhos da equipa principal.

Lopetegui supriu assim a ausência dos internacionais Danilo Pereira, Rúben Neves e André André (Portugal), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai), bem como dos lesionados Maicon, Brahimi e Sérgio Oliveira.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o defesa brasileiro Maicon e o avançado argelino Brahimi limitaram-se a realizar trabalho condicionado e ginásio, enquanto o médio português Sérgio Oliveira efetuou tratamento a um traumatismo no pé direito.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.