sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes húngaro morre aos 32 anos

O antigo guarda-redes húngaro Marton Fulop, que fez grande parte da sua carreira no futebol inglês, morreu esta quinta-feira, com 32 anos, devido a um cancro, revelou a imprensa local.

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional. (Arquivo)

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional. (Arquivo)

© Toby Melville / Reuters

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional.

Formado nas escolas do MTK Budapeste, o guardião ingressou aos 21 anos no Tottenham e acabou por representar quase uma dezena de clubes ingleses, incluindo Manchester City, Sunderland, Leicester City e Stoke City.

Antes de abandonar o futebol, Fulop estava ligado ao Asteras Tripolis, da Grécia.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.