sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes húngaro morre aos 32 anos

O antigo guarda-redes húngaro Marton Fulop, que fez grande parte da sua carreira no futebol inglês, morreu esta quinta-feira, com 32 anos, devido a um cancro, revelou a imprensa local.

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional. (Arquivo)

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional. (Arquivo)

© Toby Melville / Reuters

Fulop, que foi 24 vezes internacional pela Hungria, abandonou o futebol em 2013, devido a doença, e nunca mais regressou ao futebol profissional.

Formado nas escolas do MTK Budapeste, o guardião ingressou aos 21 anos no Tottenham e acabou por representar quase uma dezena de clubes ingleses, incluindo Manchester City, Sunderland, Leicester City e Stoke City.

Antes de abandonar o futebol, Fulop estava ligado ao Asteras Tripolis, da Grécia.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.