sicnot

Perfil

Desporto

Portugal goleia Albânia na qualificação para o Europeu sub-21

Portugal goleou esta quinta-feira a Albânia, por 4-0, no Estádio Municipal de Arouca, e somou a sua quarta vitória em outros tantos jogos no Grupo 4 de apuramento para Campeonato Europeu de futebol de sub-21.

Gonçalo Paciência apontou o quarto e último golo do triunfo luso.

Gonçalo Paciência apontou o quarto e último golo do triunfo luso.

JOSE COELHO / Lusa

Ricardo Horta, aos 43 minutos, inaugurou o marcador antes do intervalo, enquanto Carlos Mané, aos 47, Ruben Vezo, aos 60, e Gonçalo Paciência, aos 82, completaram o resultado que permite a Portugal consolidar a liderança do grupo, com 12 pontos, e continuar na rota do apuramento direto.

Com cinco jogos disputados e cinco ponto, a Albânia poder perder hoje a segunda posição para Hungria ou Israel, que se defrontam hoje e que têm ambas quatro pontos, a primeira após três encontros e a segunda com dois.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.