sicnot

Perfil

Desporto

Portugal goleia Albânia na qualificação para o Europeu sub-21

Portugal goleou esta quinta-feira a Albânia, por 4-0, no Estádio Municipal de Arouca, e somou a sua quarta vitória em outros tantos jogos no Grupo 4 de apuramento para Campeonato Europeu de futebol de sub-21.

Gonçalo Paciência apontou o quarto e último golo do triunfo luso.

Gonçalo Paciência apontou o quarto e último golo do triunfo luso.

JOSE COELHO / Lusa

Ricardo Horta, aos 43 minutos, inaugurou o marcador antes do intervalo, enquanto Carlos Mané, aos 47, Ruben Vezo, aos 60, e Gonçalo Paciência, aos 82, completaram o resultado que permite a Portugal consolidar a liderança do grupo, com 12 pontos, e continuar na rota do apuramento direto.

Com cinco jogos disputados e cinco ponto, a Albânia poder perder hoje a segunda posição para Hungria ou Israel, que se defrontam hoje e que têm ambas quatro pontos, a primeira após três encontros e a segunda com dois.

Lusa

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.